Fernanda paz e amor

10 de julho de 2012 Blog

Fernanda Villas Boas faz 15 anos com linda festa celebrando a paz e o amor

O mundo de Fernanda Villas Boas é pink. Ela sonhou todos os dias, imaginou cada passo, desejou que tudo fosse verdade. Em seus pensamentos, completar 15 anos deveria ser exatamente como foi a noite de seu aniversário: calorosa, divertida, intensa, vibrante.

Com um salão inteiramente rosa, enriquecido com orquídeas brancas e uma farta folhagem natural invadindo os ambientes, Rogério e Marcela Villas Boas receberam 800 convidados Mansão Flamboyant para celebrar a filha mais velha.

Fernandinha, que conserva um olhar doce e curioso, pensou na paz quando criou o cenário onde se realizaria sua grande noite. Um mundo rosa com o branco purificando almas e corações. E foi assim que Valéria Leão cristalizou o sonho de Fernanda.

Com sorriso aberto, ela recebeu seus amigos e familiares na entrada da casa, que exibia seu lindo rosto em paineis gigantes. Para esse momento, ela vestiu-se com um longo pink da Printing. Logo depois, para o grande momento, a valsa, Fernandinha transformou-se.

Depois dos daminhos e daminhas, com seus vestidos pretos e longos de grifes distintas, Fernandinha surgiu. Parecia uma fada. Tão linda, tão suave… entrou no salão parecendo flutuar em direção aos pais, que a esperavam com os olhos marejados e o coração acelerado.

Foi a hora do Parabéns e do brinde. Em seguida, pai e filha desceram as escadas para juntos, um olhar no outro olhar, dançarem a esperada valsa. A aniversariante escolheu um Carolina Herrera para deslizar no salão com a música Beauty and the Beast. Deste momento, a lembrança será eterna.

Não demorou para o clima emotivo se transformar em festa fervida. A pista, que exibia o nome de Fernanda e o símbolo da paz, chacoalhou ao som do celebrado DJ Felipe Venâncio. Mestre em fazer a noite se encher de alegria por meio de seu som, ele esticou sua performance até cinco da manhã. Nessa hora, Fernanda vestiu um curto de Patrícia Bonaldi, as adoradas Havaianas e se jogou na festa com os amigos.

Marcelinha e Rogério fizeram o mesmo. Divertiram-se e dançaram sem parar. A festa também era deles. Abraçaram-se com amor e perceberam como o tempo voa. Uma menininha se transformou numa bela jovem. Cheia de vida, de graça e de sonhos. O tempo não para. Ainda bem.

A paz que Fernanda tinha em seus sonhos, se materializou, contagiou o ambiente. Transcendeu. Coloriu-se de rosa, de frescor, de juventude, de alegria. E fez com que todos voltassem para casa tão leves e serenos. Fernanda,15 anos, vive em plena paz. E deseja a paz. Uma grande dádiva. Parabéns família.


Fotos: Celso Júnior e Bruno Pimentel

Matéria retirada do site GPS Brasília | Aqui!