Elas por elas

9 de maio de 2012 Blog

Valéria e Narciza Leão ganham aniversário da irmã, Vivianne Piquet

Valéria é a mais velha. Clássica, suave e serena. Narciza, a do meio. Moderna, efusiva, passional. O sobrenome é Leão, mas ambas são sagitarianas. Viajandonas, otimistas, alegres, felizes por natureza. As duas, de fato, acreditam que “amanhã será um lindo dia”.

Valéria ama suas longas e volumosas madeixas. Narciza sonha em raspar os cabelos. Valéria adora acessórios exóticos. Narciza prefere as tatuagens. Valéria ama Paris. Narciza, a Chapada dos Veadeiros. Valéria é casada e tem três filhas. Narciza, um milhão de amigos.

As duas irmãs, no entanto, têm algo em comum. São artistas. Valéria cria ambientes. Narciza, personagens. Outro forte elo as une. São filhas de Moema, irmãs de Vivianne. Juntas, sintetizam a família integrada, de energia vibrante e belos traços físicos.

Numa calorosa tarde de sexta-feira, repleta de flores intensamente amarelas e distribuídas numa varanda que avistava toda Brasília, Valéria e Narciza celebraram a vida ao lado da anfitriã, a caçula Vivianne.

O largo sorriso que estampavam em seus rostos era presente das irmãs para suas convidadas. É muito bom estar ao lado das pessoas que sorriem. Que minimizam os dissabores, e têm certeza de que o melhor está logo ali, à nossa espera.

Matéria publicada no site GPS | Brasília em 10/12/2011

Fotos: Celso Junior