Fernanda paz e amor

10 de julho de 2012 Blog

Fernanda Villas Boas faz 15 anos com linda festa celebrando a paz e o amor

O mundo de Fernanda Villas Boas é pink. Ela sonhou todos os dias, imaginou cada passo, desejou que tudo fosse verdade. Em seus pensamentos, completar 15 anos deveria ser exatamente como foi a noite de seu aniversário: calorosa, divertida, intensa, vibrante.

Com um salão inteiramente rosa, enriquecido com orquídeas brancas e uma farta folhagem natural invadindo os ambientes, Rogério e Marcela Villas Boas receberam 800 convidados Mansão Flamboyant para celebrar a filha mais velha.

Fernandinha, que conserva um olhar doce e curioso, pensou na paz quando criou o cenário onde se realizaria sua grande noite. Um mundo rosa com o branco purificando almas e corações. E foi assim que Valéria Leão cristalizou o sonho de Fernanda.

Com sorriso aberto, ela recebeu seus amigos e familiares na entrada da casa, que exibia seu lindo rosto em paineis gigantes. Para esse momento, ela vestiu-se com um longo pink da Printing. Logo depois, para o grande momento, a valsa, Fernandinha transformou-se.

Depois dos daminhos e daminhas, com seus vestidos pretos e longos de grifes distintas, Fernandinha surgiu. Parecia uma fada. Tão linda, tão suave… entrou no salão parecendo flutuar em direção aos pais, que a esperavam com os olhos marejados e o coração acelerado.

Foi a hora do Parabéns e do brinde. Em seguida, pai e filha desceram as escadas para juntos, um olhar no outro olhar, dançarem a esperada valsa. A aniversariante escolheu um Carolina Herrera para deslizar no salão com a música Beauty and the Beast. Deste momento, a lembrança será eterna.

Não demorou para o clima emotivo se transformar em festa fervida. A pista, que exibia o nome de Fernanda e o símbolo da paz, chacoalhou ao som do celebrado DJ Felipe Venâncio. Mestre em fazer a noite se encher de alegria por meio de seu som, ele esticou sua performance até cinco da manhã. Nessa hora, Fernanda vestiu um curto de Patrícia Bonaldi, as adoradas Havaianas e se jogou na festa com os amigos.

Marcelinha e Rogério fizeram o mesmo. Divertiram-se e dançaram sem parar. A festa também era deles. Abraçaram-se com amor e perceberam como o tempo voa. Uma menininha se transformou numa bela jovem. Cheia de vida, de graça e de sonhos. O tempo não para. Ainda bem.

A paz que Fernanda tinha em seus sonhos, se materializou, contagiou o ambiente. Transcendeu. Coloriu-se de rosa, de frescor, de juventude, de alegria. E fez com que todos voltassem para casa tão leves e serenos. Fernanda,15 anos, vive em plena paz. E deseja a paz. Uma grande dádiva. Parabéns família.


Fotos: Celso Júnior e Bruno Pimentel

Matéria retirada do site GPS Brasília | Aqui!

A noite de Bella

10 de julho de 2012 Blog

Isabella Bittar celebra 15 anos com festa memorável que reuniu todas as gerações

Isabella Bittar, mais conhecida como Bella, faz jus ao nome com beleza herdada de família e o jeito cativante. A jovem foi apresentada à sociedade em grande estilo. Valéria e Ricardo Bittar abriram as portas de sua casa no Lago Sul para celebrar o aniversário de 15 anos da filha mais velha do casal.

No hall da entrada, os convidados eram recebidos pela família. Bella exalava felicidade, vestida num longo pink da Marchesa. Assim que os convidados adentravam a casa, se deparavam com a megaestrutura montada no jardim. Um total de 800 metros revestido em vermelho. Cor para contrastar a personalidade meiga de Bella.

Para harmonizar, fartos arranjos de flores, como rosas, orquídeas, lírios e copos de leite, todos em tons de rosa, inundavam o espaço de beleza. Velas ao redor em prataria e doze lustres de cristal pendiam do alto da pista branca.

Por volta de meia-noite, as luzes se apagaram e iluminaram a pista de dança, que levava o brasão da aniversariante. Ao som de Florence and The Machine, Dogs Day Are Over, entraram os casais de daminhos. As meninas com belos modelos vermelhos e os meninos trajados de preto.

Foi quando ao som de She, de Elvis Costello, Bella surge com ternura e digna da música. Com um vestido branco longo da Carolina Herrera, a aniversariante caminhou até o centro da pista de dança, onde seu irmão mais velho Ricardo a esperava. Foi então o grande momento da valsa. Entre giros e sorrisos, os irmãos emocionaram familiares e convidados. Lágrimas de felicidade.

Ao final, os casais de daminhos cantaram Parabéns a Bella. E então invadiram a pista de dança ao som do fervido DJ carioca Johnny Gloves. Bella resurge com o terceiro vestido, um modelo mais curto e com brilho da Saks.

A noite estava só no inicio. DJ Pacco e Edy ainda iriam assumir as picapes. Um telão de LED projetavam as fotos clicadas por Bruno Stuckert. Culinárias de regiões distintas compunham o catering de Celso Jabour.  E, claro, a cozinha árabe, famosíssima, da família Bittar.

Um encontro de todas as gerações. Outro grande momento que ficará marcado na história social de Brasília. Uma linda noite. Uma bela festa. A festa da Bella.

Fotos: Celso Júnior e  Bruno Pimentel

 

Matéria retirada do site GPS Brasília | Aqui!

Casamento Bruna e Ricardo

15 de junho de 2012 Blog

Bruna e Ricardo disseram sim sob o belo pôr-do-sol de Trancoso, de frente para o mar! Os arranjos tropicais em tons de vermelho, rosa e amarelo fizeram um belo contraste com o verde da natureza e o azul do céu e do mar. O resultado: um casamento na praia em um cenário mágico, com decoração maravilhosa e noivos esbanjando emoção e felicidade!

Matéria do site: www.constancezahn.com

Fotos: Marina Lomar | Vídeo: Lux PV | Assessoria: Fernanda Murad e Simone Araujo | Local:Beach Club Pousada Bahia Bonita | Decoração: Valéria Leão Bittar | Buffet: Capim Santo | Mesa de café: Nespresso Weddings | Vestido de noiva: Emannuelle Junqueira | Cabelo e maquiagem: Andrea Alencar

Elas por elas

9 de maio de 2012 Blog

Valéria e Narciza Leão ganham aniversário da irmã, Vivianne Piquet

Valéria é a mais velha. Clássica, suave e serena. Narciza, a do meio. Moderna, efusiva, passional. O sobrenome é Leão, mas ambas são sagitarianas. Viajandonas, otimistas, alegres, felizes por natureza. As duas, de fato, acreditam que “amanhã será um lindo dia”.

Valéria ama suas longas e volumosas madeixas. Narciza sonha em raspar os cabelos. Valéria adora acessórios exóticos. Narciza prefere as tatuagens. Valéria ama Paris. Narciza, a Chapada dos Veadeiros. Valéria é casada e tem três filhas. Narciza, um milhão de amigos.

As duas irmãs, no entanto, têm algo em comum. São artistas. Valéria cria ambientes. Narciza, personagens. Outro forte elo as une. São filhas de Moema, irmãs de Vivianne. Juntas, sintetizam a família integrada, de energia vibrante e belos traços físicos.

Numa calorosa tarde de sexta-feira, repleta de flores intensamente amarelas e distribuídas numa varanda que avistava toda Brasília, Valéria e Narciza celebraram a vida ao lado da anfitriã, a caçula Vivianne.

O largo sorriso que estampavam em seus rostos era presente das irmãs para suas convidadas. É muito bom estar ao lado das pessoas que sorriem. Que minimizam os dissabores, e têm certeza de que o melhor está logo ali, à nossa espera.

Matéria publicada no site GPS | Brasília em 10/12/2011

Fotos: Celso Junior