A noite de Bella

10 de julho de 2012 Blog

Isabella Bittar celebra 15 anos com festa memorável que reuniu todas as gerações

Isabella Bittar, mais conhecida como Bella, faz jus ao nome com beleza herdada de família e o jeito cativante. A jovem foi apresentada à sociedade em grande estilo. Valéria e Ricardo Bittar abriram as portas de sua casa no Lago Sul para celebrar o aniversário de 15 anos da filha mais velha do casal.

No hall da entrada, os convidados eram recebidos pela família. Bella exalava felicidade, vestida num longo pink da Marchesa. Assim que os convidados adentravam a casa, se deparavam com a megaestrutura montada no jardim. Um total de 800 metros revestido em vermelho. Cor para contrastar a personalidade meiga de Bella.

Para harmonizar, fartos arranjos de flores, como rosas, orquídeas, lírios e copos de leite, todos em tons de rosa, inundavam o espaço de beleza. Velas ao redor em prataria e doze lustres de cristal pendiam do alto da pista branca.

Por volta de meia-noite, as luzes se apagaram e iluminaram a pista de dança, que levava o brasão da aniversariante. Ao som de Florence and The Machine, Dogs Day Are Over, entraram os casais de daminhos. As meninas com belos modelos vermelhos e os meninos trajados de preto.

Foi quando ao som de She, de Elvis Costello, Bella surge com ternura e digna da música. Com um vestido branco longo da Carolina Herrera, a aniversariante caminhou até o centro da pista de dança, onde seu irmão mais velho Ricardo a esperava. Foi então o grande momento da valsa. Entre giros e sorrisos, os irmãos emocionaram familiares e convidados. Lágrimas de felicidade.

Ao final, os casais de daminhos cantaram Parabéns a Bella. E então invadiram a pista de dança ao som do fervido DJ carioca Johnny Gloves. Bella resurge com o terceiro vestido, um modelo mais curto e com brilho da Saks.

A noite estava só no inicio. DJ Pacco e Edy ainda iriam assumir as picapes. Um telão de LED projetavam as fotos clicadas por Bruno Stuckert. Culinárias de regiões distintas compunham o catering de Celso Jabour.  E, claro, a cozinha árabe, famosíssima, da família Bittar.

Um encontro de todas as gerações. Outro grande momento que ficará marcado na história social de Brasília. Uma linda noite. Uma bela festa. A festa da Bella.

Fotos: Celso Júnior e  Bruno Pimentel

 

Matéria retirada do site GPS Brasília | Aqui!